quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cuida da sua vida.



Ao pensar q está me enganando você está equivocado(a), eu vejo em teus olhos o que tua alma quer me dizer, os sentimentos ruins e bons.
Detesto gente falsa que se finge de amigo(a) e tenta dá uma volta nas pessoas. Detesto gente que diz que perdoa sem perdoar, que diz que não ama amando, que diz que não sabe de nada e sabe tudo, que se esconde pra não encarar, que fala pelas costas e não diz o que pensa. Antes a verdade seja dita do que a mentira prevaleça. 

Quando eu gosto eu gosto, quando eu detesto eu detesto, sou sincera e espero uma reciprocidade. Então... se não gosta de mim, não perca tempo fingindo por que eu já sei disso. Eu não vou fingir que gosto de ninguém nem tentar contornar situação alguma. Comigo é tudo ou nada, é preto no branco, ou é ou não é!




Ah... Isso não é uma indireta, é direta mesmo.

 Se eu fosse ligar pro que dizem, eu não comia, não bebia, não sairia, ou seja, não vivia... Mas quer saber? Dane-se, sou o que sou e não me importo para o que você pensa de mim. Eu cultivo meu carácter que é fundamental para minha existência, quanto ao que vocês pensam é questão de opinião de quem não tem o que fazer e não tem vida própria e quer cuidar da vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário