quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aos que me fazem bem...

...Só peço que não esqueçam que estou sempre aqui, e mesmo que eu não esteja inteira sempre haverá um pedaço de mim que cuidará de vocês...


Sinto-me tão feliz, mas por dentro dessa felicidade existe um ar de tristeza que me consome e ao longo do dia me faz transbordar de saudades. Ah Saudade!!!.... do que passou e do que ainda está por vir, dos meus pensamentos felizes, dos meus projetos, das minhas expectativas, até um pouco dos dias das minha decepções que me fizeram tanto crescer e me tornar a mulher que sou. Em meio a esse dialogar inconclusivamente de meu eu, eu paro pra pensar nos problemas, problemas dos meus amigos, das soluções, das conversas e conselhos que dei e também do quanto estou sempre disposta a ajudar, sinto-me feliz por ajudar meus amigos, meus parentes, pessoas que quero bem e ao mesmo tempo entristecida por que sei que sempre estou só, não importa o quanto eu precise... Mas algo que me faz levantar a cabeça e me faz sair desse posso de decepção é crer que há um Deus que cuida de mim, e não importa o quão só eu me sinta, ele sempre estará olhando por mim, cuidando de mim, me amando, e me fazendo seguir na luta, por que a vitória vem do Senhor.

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog... continue a usar esse canal para falar do amor de Deus!!! sucesso pra ti

    ResponderExcluir