quinta-feira, 8 de março de 2012

Por tantos momentos eu já passei, tantas coisas eu suportei!


Hoje só levo comigo o que foi bom, o ruim já foi ruim o suficiente pra me fazer sofrer uma vez, então ficou no passado que não pode voltar.
Me alegro por ter amadurecido em cima de problemas que enfrentei; chegar até aqui não foi fácil, mas teria sido mais difícil se eu tivesse baixado a cabeça e entrado em desespero, se eu tivesse me calado mediante as injustiças, se eu tivesse aceitado as situações tal qual elas eram e não tivesse buscado saídas.
O melhor de tudo hoje é enfrentar os problemas de cabeça erguida e crer que dias melhores são apenas uma questão de fé e esforço, e que nada é como a gente quer, mas  que tudo sempre vai acontecer da melhor forma possível.
Força pra enfrentar a vida eu tive e tenho, eu nunca deixei de crer e foi a fé que sempre me ergueu diante das tempestades. 
Te agradeço meu Deus por ter caminhado do meu lado e ter renovado a minha fé quando eu achei que não havia mais esperança, quando eu achei que dormir e não acordar era a melhor saída. Estou acordada diante da tua misericórdia e cheia do espirito Santo que me guiou e me manteve sempre perto de ti Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário