sexta-feira, 30 de março de 2012

Há caminhos e caminhos

Eu vejo todos caminhando, seguindo, parando e vejo pessoas se metendo na minha vida sem permissão, julgando, propondo, explicando até o que não tem explicação,  o que só eu sinto apenas no meu coração e só eu entendo. 
Tá tudo tão perto e tão distante, é tão perto pra se tornar distante que nem sei como perto tô longe e longe tô perto. A mente fica confusa com tantas pessoas pra aconselhar, a certeza se torna incerta se os outros eu escutar, a razão me diz que sim, o coração me diz que sim, e a situação diz que não agora, mas que quando tudo se encaminhar é SIM; O sim que muda tudo na vida de todos a minha volta, mas muda muito mais a minha vida. Só Deus pra me guiar nesta estrada de partida e chegada, de começo finito e provável infinito. Por mais difícil que seja a caminhada, por mais complicado que eu ache o caminho, será sempre feita a tua vontade Senhor e não a minha. Quando preciso de conselho eu peço somente a Deus por que é ele com sua infinita bondade que sempre me mostrará o caminho certo a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário