quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não acredite em tudo que falam.

Muita gente tenta participar da nossa vida, é isso mesmo, TENTA!... Por que para tentar não precisa de muita coisa não, só precisam de falsas promessas, falsas palavras, enfim de tudo falso. 
Já parou pra pensar quantas promessas te fizeram e não cumpriram? As mais comuns são:
  • Eu estarei sempre aqui! (As pessoas mudam de ideia ou morrem sabia?).
  • Quero estar sempre com você. (Mentira, só estou falando por vontade de dizer isso mesmo).
  • Jamais te esquecerei. (Até que eu queira ter um Alzheimer repentino).
  • Você é unica. (Agora).
  • Você é tudo que eu sempre quis. (Até quando eu mudar de ideia).
  • Você é meu presente ( Que quando eu quiser eu devolvo).
  • Eu confio em você. ( Mentira, qualquer coisa que me disseram pulo fora)
  • Eu quero que você seja feliz. (Mentira! Na verdade quero que você sofra bem muito por mim e se você conseguir outro alguém antes de mim eu faço sua caveira).
No final das contas onde estão essas pessoas que prometeram tanto e nada fizeram?? Do seu lado? Não! Ainda bem!

É tanta coisa que "somos obrigados a escutar" que cansamos de nos fingir de idiotas. 
Há um lado bom nisso tudo! Um dia a gente não acredita mais, e isso nos ajuda a aprimorar nossa maturidade, porque felizmente ou infelizmente o nosso crescimento se dá através de muito sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário