segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carta de Amor



Quando te conheci algo me dizia que não seria apenas mais um amigo, eu estava certa ao pensar isso. Conversando com você me sentia bem melhor mesmo que eu estivesse com o maior problema da minha vida. Um dia percebi que o que eu sentia não era em vão, resolvi meus problemas e agradeço a ti pois hoje eu sou feliz por está com você.
Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, principalmente desde o dia 10 de dezembro de 2007. Lembra o porquê ? Pois vou lembrar-lhe, foi neste dia que marcamos o inicio de nosso namoro, foi um dos dias mais felizes da minha vida, dentre outros que se sucederam.
Sinto muito por ter te decepcionado, uma vez que você já tinha depositado toda sua confiança em mim. Espero que tenha me perdoado, pois suas atitudes, opiniões... São muito importantes para mim. Quando você está bem sinto-me bem, quando você está mal, tento me manter forte para te deixar feliz.
Lembra que um dia você me fez uma pergunta a qual lhe respondi com a seguinte frase:
-É cedo demais para dizer o que sinto por você, por que não sei como lhe responder.
Bom... Na verdade não era que eu não soubesse respondê-la, meus sentimentos estavam muito confusos e eu não estava pronta para te dizer o que eu realmente sentia, mas hoje posso lhe dizer que sem a menor sombra de dúvidas e sem nenhum medo que eu, VERDADEIRAMENTE TE AMO.
Tua presença mesmo que só virtual já me faz sentir uma pessoa muito importante para o mundo, mas de fato o que eu quero não é que o mundo me veja como importante, quero que você me veja assim. Todos os dias, durante todo o dia, do amanhecer até o anoitecer fico pensando em você. Antes eu pensava e ficava triste, mas agora eu só tenho motivos para ser feliz, por que a pessoa que amo também me ama.
Ultimamente fico a imaginar o dia que você chegará aqui, fico a cada dia mais ansiosa, imaginando mil coisas. A certeza que tenho é que será o momento em que meu coração palpitara cada vez mais forte de felicidade por ti. (Estou chorando)
Meu amor, por mais que seja difícil o namoro à distância eu nunca, nem ao menos pensarei em desistir de ti. A distância é só um pretexto para nos aproximarmos ainda mais. Espero que você sempre seja essa pessoa maravilhosa que me fez ver o melhor que eu posso ser sempre, me fez tomar decisões certas, me fez gostar de ajudar muito mais do que receber, seja a pessoa que desde quando te conheci é o meu porto seguro, a minha estrela guia o sangue que faz meu coração pulsar.
Juntos conseguimos formar essa pequena e muito significativa ligação covalente, onde cada um faz o que pode para equilibrar o outro... O amor se definindo perto de ti é: as trocas de experiências, opiniões, carinhos, gestos, palpitações, desejos que cada um faz o que pode para que o outro permaneça equilibrado.
Espero que através destas poucas linhas você possa ter visto uma pequena parte da grande dimensão do amor que sinto por você. Amo-te.
Muitos beijos.

By: Edivânia Castelo

Está carta foi escrita no dia 30/04/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário