segunda-feira, 8 de julho de 2013

Deus está!!!

Em cada nascer do sol, em cada cor, em cada soprar do vento eu te sinto Deus;
 Sinto está mais perto de ti, mesmo fraca, pecadora, mesmo não merecedora do teu amor, sinto-me perto de ti, agraciada pelo teu amor!
Se fosses assim como os povos da terra que desistem de acreditar, de lutar pelo seu semelhante, pelo amor, pela felicidade, simplesmente sempre deixam de crer na transformação para melhor...
Eu nada seria; nada! 
Sem o teu respirar, sem tem santo espirito que me diz não faça, não pode, seja prudente, que me ajuda nas decisões e me dá o pensar pela graça, eu não seria nada, não seria o que sou...
Eu creio em ti Deus, tu estás comigo nas alegrias e nas tristezas, sempre me ensinando algo, me transformando para ser melhor, para que vejam em mim a Ti. Faz da minha vida morada do teu espirito... 
- Em cada palavra, cada gesto, cada pensar, Deus está.
Te amo Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário