segunda-feira, 6 de maio de 2013

A magnitude de Deus

Os transtornos, as dificuldades, a impaciência, os caminhos tortos, a fixação do mundo em nos querer...
Tantas coisas acontecem e tendemos a ficar desanimados, entristecidos. 
É difícil; mas na hora das nossas turbulências temos que ter fé, a fé; que na hora das alegrias nos faz agradecer.
Por que na hora da dificuldade lembramos tão constantemente de Deus e perdemos a nossa força de vontade?
 Por que, nas alegrias até esquecemos momentaneamente dos ensinamentos do nosso criador?
Só Deus mesmo, que é bondoso, misericordioso, único, justo e fiel para cuidar sempre de cada um, para perdoar, ensinar, acreditar, entender, transformar e restaurar a nós, pecadores e não merecedores do dom gratuito de Deus : A vida.
Obrigado meu Deus por saberes quem eu sou, e ainda que eu seja nada mais que uma seguidora da tua palavra, dependente de ti,  pecadora em busca da tua unção e transformação tu me aceitas e me guardas  debaixo de tuas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário