terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Essa distância...


Estou aqui pensando em você e no momento que vou te encontrar, queria muito que estivesse aqui comigo. Acho que tô ficando meio doida com essa saudade que me consome e me machuca junto com essa distância que me afasta de ti. As distâncias na maioria das vezes nos fazem ver o quanto alguém que estava perto era importante, talvez por estar tão perto não podemos enxergar, mas ao chegar ao longe podemos ver somente ao longe, o bem que estava perto e quão bom seria se tivéssemos limpado os oculos e dado uma segunda olhadinha.
Mas eu vou te esperar e vou crer que um dia você estará comigo, já deixei os sapos de lado... Por que sapos são apenas sapos. Não! Não acredito em príncipes, mas sei que há alguém tão especial pra mim que as perfeições e as imperfeições me encantam e me transbordam.
Te espero meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário